quinta-feira, 3 de julho de 2014

Teu Colo

Preciso do seu colo com urgência,
De suas mãos em meus cabelos,
Dos seus braços a puxar-me,
De encontro ao seu peito.

Onde bate o seu coração,
Em batidas descompassadas,
Outras vezes apressadas,
Num turbilhão de emoção.

Quero todos os seus segredos,
E os meus lhe segredar,
Sentir suas mãos fortes,
O meu corpo segurar.

Apagar as luzes do mundo,
Todas as vozes silenciar,
Tudo para, tudo cessa,
Somente as vozes do amor no ar.

Essa espera é um paradoxo,
Num dia traz-me vida,
Noutro, minha vida quer levar.

E assim vou esperando,
Que um dia abra-me a porta,
Estenda-me a mão.

Olhe-me nos olhos
Envolva-me num abraço
E me ame, com paixão.


Sônia Rodrih


2 comentários:

  1. Belíssimo poema. Parabéns Sônia. Um abraço. Seu amigo João Poeta de Limeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amigo Poeta de Limeira! Muito me alegrou sua visita, seja sempre bem-vindo!

      Excluir