sábado, 11 de outubro de 2014

Infinito

Ah, esse amor que não tem jeito
Que fez ninho em meu peito
É o dono do pedaço
E preso em mim está, como um laço.
Do meu ser já é parte
E nos meus versos vira arte.

Ah, esse amor que eu espero
E cuido com tanto esmero.
Sinto que é parte de mim
É amor que não tem fim
E a cada dia se renova
Na força das rimas e da trova.

Ah, esse amor infinito
É o que tenho de mais bonito.
Acordada, faz-me sonhar
E nos meus desejos viajar.
A certeza de que és meu
Fortalece o meu eu.

Espero-te com alegria
Certa de que virás, um dia...

Sônia Rodrih.






3 comentários:

  1. Ah... o amor!!
    Encantado!
    Revelado!
    Ah o amor!
    Sentimento rasgado
    idolatrado
    eternizado!
    O amor e suas surpresas!
    Sentimento que não pode ser medido!
    Simplesmente, o amor!!!

    Sônia, seu poema despertou minhas divagações!! rs
    Gostei muito de te ler!!

    beijos!!

    Aguardo sua visita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelas palavras gentis, Suzana Martins! Visitei sim o seu Blog, Parabéns, vc escreve muito bem! Beijos!!

      Excluir