sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A Próxima Estação

Passeando, encontrei você
Dei-lhe o melhor de mim.
Cúmplices, nos tornamos
Naquele amor sem fim...

Você, para mim se despiu
Em alma, coração e sorrisos.
Deu-me o seu melhor
Em lágrimas e risos.

Segredos, não tínhamos, talvez
E mesmo longe, estávamos perto.
Tudo era certeza
E ao mesmo tempo, incerto...

Mas havia a promessa
De que estaríamos sempre lá
Um para o outro
Não importasse o lugar...

Você, de mim se perdeu
Deixando páginas em branco
Apenas rascunhos de dias felizes
Esquecidos no tempo franco.

E tudo ficou cinza de repente
Nem a primavera floriu.
A chuva prometeu, e não veio
E você não me sorriu.

Talvez um dia você venha
Sem máscaras, sem fingir.
Com seu sorriso apaixonante
A primavera irá florir!

Sônia Rodrih.



Nenhum comentário:

Postar um comentário